terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A coisa mais preciosa : Minha VIDA !

Meu sábado será muito bem lembrado por mim. Até certa parte da tarde eu estava muito bem obrigada, mas em instantes estava deitada no chão e totalmente sem ar. Lembro-me apenas de meu namorado me chamando e aquele desespero por não conseguir respirar, chorava muito e só conseguia dizer que eu iria morrer.
Naqueles longos minutos minha vida passava lentamente por minha cabeça, cada momento, cada vitória, cada rosto com seu sorriso.
Eu me sentia imponente, sem forças ao menos para pedir ajuda.
Cheguei ao hospital (lugar onde eu mais odeio) numa cadeira de rodas (nunca me imaginei sem poder andar) e num estado que nem eu sei.
Nunca vi tanta gente doente no mesmo lugar, precisando de ajuda como eu, mas ali naquele lugar eu era apenas mais uma, nem mais, nem menos.
Uma cena que jamais sairá de minha cabeça é a de uma filha debruçada na maca da mãe chorando, a menina devia ter uns 11 anos, aquela imagem era de cortar o coração de quem olhasse. E eu ali com meu soro no braço contando as horas pra me livrar daquele pesadelo que pra mim já demorava até demais.
O tempo passou e pude ver a menina sorrir ao ver sua mãe levantando da maca renovada, a cena era exatamente final feliz de novela a família toda abraçada saindo daquele hospital.
E meu soro nada de pingar mais rápido, após aproximadamente 4 horas ali, também posso sair de lá.
Sentia-me muito melhor, outra pessoa agora com força até para sair correndo de lá.
Quando entrei no carro e pude sentir o abraço de quem eu amo desabei a chorar, Deus cuidou muito bem de mim e eu sei disso.
Espero nunca mais ter quer voltar lá e que Deus proteja todas aquelas pessoas que também estavam lá.
Aprendi que a Vida é um dom dos mais preciosos que temos, por isso irei cuidar da minha até quando eu não tiver mais forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário