segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Vamos láá ...\o/


É as férias estão acabando mesmo, percebi isso quando comecei a fazer a lista de materiais, claro que não preciso de muita coisa como antes, mas ainda faço-a.
Agora eu vejo o que me espera to com aquela dor na barriga, ser professora não é assim tão fácil.
Um monte de rostinhos novos me olhando e esperando descobrir um mundo novo através de mim.
Espero corresponder a todas as expectativas e farei o meu melhor com certeza!
As férias eu realmente sentirei saudade delas, mas agora o dever me chama.
De volta à rotina, as preocupações, as noites sem dormir (fato), as dores de cabeça, as mil e umas tarefas a serem cumpridas, enfim chega de descanso!
Mas não há nada melhor do que se sentir útil novamente, voltar à ativa!
E no fim tem mais férias, agora é pensar no melhor que está por vir, nos meus alunos que estou louca pra conhecê-los e finalmente poder dizer que sou professora!

Bom fim de férias a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário