segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Vem chegando o verão o Calor no coração ♪


O Calor realmente me faz pensar:

Que eu devo perder peso (hihi);
Que eu devo me alimentar bem e tomar água (por mais que eu não goste tanto );
Que banho frio é extremamente refrescante;
Que banho de mangueira é muito bom (apesar de estragar minha chapinha);

Que a falta que um ar condicionado faz e imensa;
Que dormir ate às 16 horas deixa a gente com mais preguiça ainda;
Que faz muita falta uma arvore no pátio de casa, ou qualquer outro tipo de verde;
Que ainda existem pessoas que não conhecem o amado desodorante (hihi);

Que abraços nesta época podem ser reduzidos ao máximo possível;
Que cabelo mega comprido (como o meu ) faz sentir mais calor ainda;
Que não da vontade alguma de sair de casa e pegar um sol de 100 graus na cabeça (nem um boné adiantaria);
Que coca cola com gelo é tudo de bom!!;

Que bermuda e chinelo havaianas (recuse imitações) são básicos nesse calor;
Que por mais que eu seja gaúcha, chimarrão realmente não da numa época dessas;
Que o calor está cada vez mais insuportável. E eu ainda prefiro o verão.

E VIVA O VERÃO!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário