terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mais que especiais,essenciais !


Eu não pedi para ser assim como sou,desse meu jeitinho louco mas que ama tanto as pessoas.Não estou reclamando pelo contrario ..agradeço!
Pois não há nada melhor que ajudar, aconselhar, escutar, e tudo de coração.Às vezes o que mais queremos é um colo amigo.Queremos chorar escondido ouvindo aquela música que desperta saudades.
Sei que posso até ser chorona demais, mas isso é porque eu amo demais.As pessoas pra mim tem um valor infinito, um sorriso então é a coisa mais linda do mundo, um abraço,um carinho.
Eu queria poder abraçar e ajudar o mundo todo, mas não posso.
Mas posso pedir isso em minhas orações, que um dia cada pessoa deste mundo sinta tudo o que eu sinto em ajudar.
Numa noite em que eu chorava muito tinha um amigo especial me dando forças (J), e isso ficará guardado pra sempre.
Amizade é base ,assim como a família,e eu tenho certeza que estou bem estruturada.

Nos momentos em que eu mais precisei ,e até fraquejei vocês estavam lá.Obrigada !


Amo todos de coração !

Um comentário: