sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ser simples é ser incrivel


Quinta-feira tinha festa, não fui devido a alguns probleminhas básicos, de tão básicos impediram minha saída. Mas tudo bem descobri uma coisa sobre mim, que me contento com coisas simples. Percebi que apesar de não ter ido a uma festa (que eu queria muito), fiquei com feliz ao simplesmente comer pizza com refrigerante, ao ter maquiado minha amiga e a mim, ao ter tirado fotos.
Feliz sim, com momentos compartilhados, com sorrisos, tudo isso me fez muito bem.
Coisas simples são mais que especiais, fazem nos sentirmos pessoas de verdade, não há nada melhor do que estar ao lado de uma amiga, de conversar a noite, de dormir até tarde.Olhe ao seu redor ,perceba as coisas simples que te rodeiam,admire,observe,pare pra pensar.
Simplesmente sou feliz com o que tenho e com o que sinto, com o meu pouco tenho muito, que todos saibam um dia o que é amar as coisas simples da vida.
Você não perderá a personalidade se fores um pouco mais simples, e sim serás muito mais humilde.

Agradeço aos meu amigos por deixarem eu descobrir isso.

2 comentários:

  1. Ai deu tudo errado mesmo...
    Mas nos SE divertimos muito ...
    Que bom saber que sou uma pessoa tão especial assim para você..
    Adoro ler o que você escreve é tudo tão perfeito...
    Beijoos TE AMO MUIITOOO ...

    ResponderExcluir