quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Para ser Feliz é preciso Crer ♪


Deus realmente sabe o que faz, Ele jamais erra. Minha vida anda tão bem, não tenho do que reclamar, tempos atrás eu vivia chorando pelos cantos por falta de felicidade, mas eu aprendi que ela também depende de mim.

E hoje eu escolhi ser Feliz, escolhi amar.

Decidi procurar minha felicidade, decidi que quero fazer tudo que tenho vontade, realizar meus sonhos.
Por mais que tudo não seja perfeito, a imperfeição de tudo de faz feliz, minha luta diária por felicidade me faz ser alguém melhor.
Minha fé é mais forte do que meus obstáculos, minha força de vontade me levanta de qualquer tropeço.

Nada pode nos abalar, basta acreditar então Acredite!

Pense positivo faça de si alguém melhor a cada dia, busque suas conquistas.

Agradeça por ter forças para lutar, por ter o dom de amar, compartilhar.

Não se lastime por não ter conseguido, levante a cabeça e siga em frente, continua a tua caminhada.
Encontre a tua felicidade, assim terás muito mais vontade de viver.


Simplesmente seja feliz!

Um comentário: