quinta-feira, 4 de março de 2010

Pow Jú...

Que seja por aqui mesmo, já que não te vejo, nem te toco e ultimamente nem virtualmente!
Tu sempre achas que me magoa, mas sinceramente não, o dia que acontecer meu amigo eu te falo com todo carinho possível.
Tua amizade pra mim é a cada dia mais forte e firme dentro de mim também me sinto confusa às vezes, e isso pra mim não é nada bom!
Saudade é mato, de poder olhar nos teus olhos e sentir realmente tua vibe boa, que me tu passa, tu estava ao meu lado quando eu desabei e me segurou e isso eu jamais esqueço.
Tu me irritas, mas também me faz sorrir, tu me cortas, mas eu não levo a sério (talvez devesse levar?)
Tu me fazes ouvir músicas que não curto, mas por ti eu faço o tal sacrifício.
E sabe gostei de saber de ti, do que tu pensas agora eu posso dizer que te entendo um pouco não tanto, mas muito mais pra ser eleita amiga de verdade.
Só tu meu amigo pode saber o que se passa em teu coração, mas que é sincero isso eu sei.
Confio muito em ti, quando converso contigo me sinto renovada.
Conta comigo tá? Estou sempre aqui!
Pow Jú Te amo siim !!!

Um comentário: