segunda-feira, 29 de março de 2010

Caindo no conceito

Desculpa se eu cai no teu conceito que é tão importante pra mim. Sim é muito importante, eu já não sou grande coisa e se tu me reduz viro em nada.
Decepcionar duas pessoas não vale, tenho que infelizmente fazer minhas escolhas e se isso faz de mim menos digna de merecimentos não posso fazer nada.
Quero simplesmente fazer minhas escolhas, que antes na maioria das vezes eu deixava fazerem por mim, mas não quero mais isso.
Quero poder ser eu, pensar e agir por mim sem interferência, aliás, minha vida não é ?
Às vezes preferia realmente nem ter vida pra que não pudesse dizer ou pensar que ela é minha.
Por vezes pareço que apenas existo e não vivo. E ultimamente não vivo mesmo.
E a única coisa que ainda me faz pensar que vivo são minhas escolhas,são infelizmente os conceitos que me são dados.E o teu com certeza me faz viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário