terça-feira, 23 de março de 2010

É assim que tem que ser !

Descobertas na maioria das vezes são coisas boas, coisas que nós realmente deveríamos saber. Mas a minha descoberta não é boa e eu nem queria saber!
Sei lá minha vida toda mudou com isso, e eu realmente me sinto despedaçada, faz tempinho sim, mas sabe quando a gente tapa o sol com a peneira?É eu fazia isso, sei lá parecia que se eu fingisse que não tinha nada de errado, não teria nada de errado mesmo, mas não é bem assim.
A gente normalmente pensa que certas coisas nunca podem acontecer com nós, mas quando nos deparamos com isso logo na nossa cara é extremamente difícil acreditar, e pode acreditar acontece!
Conto ou não conto?
Meu alivio ou sofrimento alheio?
Meu sofrimento ou alivio do outro?
Prefiro meu sofrimento infinito.
Posso estar errada, sei disso, sabendo e não querendo contar, mas eu me pergunto acabar com tudo?
Agora só me resta chorar, e rezar quem sabe tudo melhora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário