domingo, 7 de março de 2010

Desculpa por ser assim ...é assim!


Infelizmente não posso agradar a todos, não sou perfeita e quer saber nem gostaria de ser, pois aprendo com meus erros, eles fazem de mim alguém sempre mais forte.
É estranho mesmo ouvir dizer que eu não pareço simpática aos olhos estranhos, logo eu?
Que estou sempre querendo agradar todos e distribuindo sorrisos?
Quem sabe não seja assim perfil de uma pessoa simpática.
Sei lá agora me pego pensando, analisando minhas atitudes na frente de certas pessoas, quem sabe me policiar mais?
Quem sabe esquecer, sou assim poxa fazer o que.
Só sei que meus amigos não pensam assim (eu acho e espero)
Bom sou assim Deus me criou assim, mudar? Quem sabe! Pra te agradar?Não vale a pena!

3 comentários:

  1. sou assim mesmo...
    sou uma mulher com jeito de menina,que estar sempre em busca do que quer!
    que chora quando algo que quero não dar certo,fazer o que sou assim.
    mas eu não fico chorando sem corre atraz afinal brasileiros não disiste nunca hahaha.
    eu procuro lidar bem com todos,mas quando não agrado não posso fazer nada tenho em mente uma frase Nem Deus agradou a todos.
    Para os aqueles que gostam de me um bj e para quem não gosta paciência.

    ResponderExcluir