quinta-feira, 22 de abril de 2010

Era uma vez ....


Esses dias eu estava lembrando quando era criança...
Quando minha mãe fazia bolinho de chuva num dia de chuva mesmo.
Quando eu brincava de fazer comidinha e fingia que barro era bolo.
Quando eu brincava de professora e nem imaginava seguir a profissão.
Quando eu me machucava, chorava e corria pros braços da minha mãe e tudo logo se acalmava.
Quando eu jogava futebol na rua e vinha podre de sujeira pra dentro e minha mãe gritava: Vai toma banho ta imunda, até parece um guri !
Quando eu e minha irmã subíamos na goiabeira pra comer as maravilhosas goiabas.
Quando eu era livre e podia imaginar o que eu quisesse.
Quando minha inocência de criança não me atrapalhavam em nada.
Quando eu deitava e dormia e não ficava pensando no que fazer no dia seguinte.

Eu estava lembrando ...Quando eu era APENAS CRIANÇA.

3 comentários: