quinta-feira, 8 de abril de 2010

Escolhas...


Odeio quando as pessoas me fazem ter que escolher entra o que eu amo fazer e quem eu amo. É desumano comigo.
Ultimamente pessoas tem me magoado seriamente com palavras, aquilo que te soa como nada demais pra mim soa rudemente.
Sabe quando se deita a cabeça no travesseiro e não se consegue dormir? Estou assim.

Sabe quando teu coração fica mega apertado e ouvir um: EU TE AMO te fazer chorar? Estou assim.

Sabe quando se tem raiva e tem vontade de sair correndo? Estou assim.

Sabe quando tu pensas que tua vida tá uma droga e que nada mais dará certo? Estou assim também.

Sabe quando tu não encontras forças mais para lutar? Estou assim.

Sei lá,estou cheia de dúvidas e creio não encontrar solução para nenhuma delas,se é que existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário