terça-feira, 27 de abril de 2010

Amar e se Doar ....


Hoje tentei tocar alguns corações dos meus alunos, até que tive resultados bons, até vi umas lágrimas sendo limpas no fim do meu discurso.

Mas alguns continuaram duros como pedras. Saí de lá pedindo a Deus que se encarregue disto por mim, que faça que essas crianças pensem mais no próximo e não somente em si.

Que saibam que AMAR e SE DOAR são dons divinos!

Eu neste pouco tempo espero ter plantado alguma sementinha nestes corações, e que eles sejam adultos iluminados e que tenham aprendido a amar e ser amado.

Plantar sementes é sempre bom, um dia elas crescem e você saberá quem a plantou, regou, até que florescesse e desse bons frutos.Ultimamente tenho plantado várias vezes e espero que todo este amor que depositei e ainda deposito cresça muito mais.




Só Tua graça me basta ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário