segunda-feira, 5 de abril de 2010

Um ovo,dois ovos,nenhum ovo pra mim! ♪


Minha páscoa foi total em branco, não de chocolate branco, mas sim apagada literalmente.

Sem chocolate, sem almoço em família, sem união, sem feliz páscoa.

Talvez pelo fato de alguns membros do povo aqui de casa estar trabalhando, ou talvez pelo fato de não ser uma família que ligue tanto pra isso ainda.

Com certeza eu sei bem todo o significado dela e sei o quanto é importante pra mim, no meu interior páscoa é divino.

Por mais que eu não tenha ganhado nada, meus alunos me receberam com uma porção de abraços, beijos e bombons.

Só sei que essa páscoa foi diferente, total sem sentimentos que antes era primordial.

Só sei que meu Cristo pelo menos com certeza não se esqueceu de mim nem eu dele.
Feliz Páscoa meio atrasadinho!

Um comentário: