segunda-feira, 24 de maio de 2010

Faz menos barulho ai !!!! ¬¬'


Ai se tem uma coisa que me irrita profundamente é a falta da amada educação, ou quem sabe a falta de bom senso, mas nesse caso é falta de educação mesmo.

* 22h30min = Franciele deita-se na sua cama quentinha depois de um tumultuado fim de semana.

*23h00min =Franciele rola de um lado pra outro na cama.

*23h30min= Franciele ainda acordada.

*00h00min=Franciele ainda acordada, porém mega irritada.
Com o que? COM A PORCARIA DOS MEUS VIZINHOS DOS FUNDOS QUE OUVIAM MÚSICA E FALAM MEGA ALTO!

*00h30min =Franciele levante vai até o quarto de seus pais e grita: - pai faz alguma coisa não consigo dormir de tanto barulho, que #@$#$$ mesmo!!

Resumo: Meu pai não fez nada, meus vizinhos ficaram na folia até as 03h30min da madrugada e eu dormi no sofá!

Um comentário: