segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sorria !!!


Segunda-feira dia de aula. Dia de sono.
Eu estava no ônibus sei lá pensando no que, mas algo me chamou muito a atenção, um lindo sorriso, numa manhã fria de uma segunda feira.

Uma mulher cuja eu não conheço, sorria com tanta vontade de aquilo me prendeu, naquele momento me deu uma imensa vontade de ficar conversando horas com aquela desconhecida, pelo simples fato daquele sorriso maravilhoso.

As pessoas têm sim problemas e muitos problemas, coisas que apenas nos mesmos sabemos que passamos, mas ainda existem pessoas que doam seus sorrisos ao mundo.

Sorrir não faz mal, pelo contrário.

Sorrir canaliza nossas dores, por mais que os dentes estejam amarelos e com alface..SORRIA !

E SIGA SEMPRE SORRINDO!!










*quem sabe a essência ta voltando hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário