segunda-feira, 3 de maio de 2010



As coisas estão voltando aos seus devidos lugares, minha vida tem se aperfeiçoado a cada dia que passa.

Ultimamente tenho pensado muito no meu futuro, nas coisas que ainda quero fazer e quem quero que faça parte desses momentos que virão.

Descobri que a pessoa que eu tenho ao meu lado, me ama muito e eu quero estar com ela até que o tempo acabe.

Minha fé está a cada dia mais forte, sinto cada vez mais a presença de Cristo em mim e por mim.

Sinto- me mais forte, pra quarta quem sabe nem ter noticias boas, mas se Deus quiser noticias boas virão, claro, não escondo meu nervosismo, mas é natural.
Sorte e Fé em Deus!!

E as pessoas que eu amo, continuem comigo, pois por mais que do céu venha trovoadas depois da chuva se abre um arco-íris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário