segunda-feira, 10 de maio de 2010

Valeu !

Eu deveria vir aqui postar algo sobre meu maravilhoso Dia Das Mães... Mas na verdade o que teve de tão maravilhoso? NADA. Literalmente NADA.

E sabe de uma coisa eu nem devia dizer isso, mas pra mim tá começando a se tornar nada mesmo.

Estou me enchendo de tudo contra a mim, e logo quem deveria me apoiar não apóia!

Ótimo já tenho meus 18 anos e muitos planos em mente, e um deles é com certeza ir pra bem longe daqui, onde eu mesma me ajude como sempre fiz.

Nunca precisei de ninguém pra me empurrar a fazer minhas coisas,sempre fui bem resolvida e é agora mesmo que me sinto muito mais decidida.

Ultimamente tenho só a mim mesma, e a meus sonhos.

Quem sabe tava na hora mesmo de viver sozinha.

3 comentários:

  1. Será mesmo que está sozinha? Pode sempre contar comugo, mas parece que não aprende, quando expandimos nosso horizontes temos que aprender a aceitar a mão de quem quer que nos ofereça ajuda. Bj.

    ResponderExcluir
  2. ficamos preoucupados filha, quer um lar dode vir morar cm nós se quizer será bm vinda!!!!!

    te amamos bjsss mamae e papai!!!!

    ResponderExcluir