quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Para ser Feliz é preciso Crer ♪


Deus realmente sabe o que faz, Ele jamais erra. Minha vida anda tão bem, não tenho do que reclamar, tempos atrás eu vivia chorando pelos cantos por falta de felicidade, mas eu aprendi que ela também depende de mim.

E hoje eu escolhi ser Feliz, escolhi amar.

Decidi procurar minha felicidade, decidi que quero fazer tudo que tenho vontade, realizar meus sonhos.
Por mais que tudo não seja perfeito, a imperfeição de tudo de faz feliz, minha luta diária por felicidade me faz ser alguém melhor.
Minha fé é mais forte do que meus obstáculos, minha força de vontade me levanta de qualquer tropeço.

Nada pode nos abalar, basta acreditar então Acredite!

Pense positivo faça de si alguém melhor a cada dia, busque suas conquistas.

Agradeça por ter forças para lutar, por ter o dom de amar, compartilhar.

Não se lastime por não ter conseguido, levante a cabeça e siga em frente, continua a tua caminhada.
Encontre a tua felicidade, assim terás muito mais vontade de viver.


Simplesmente seja feliz!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Mais que especiais,essenciais !


Eu não pedi para ser assim como sou,desse meu jeitinho louco mas que ama tanto as pessoas.Não estou reclamando pelo contrario ..agradeço!
Pois não há nada melhor que ajudar, aconselhar, escutar, e tudo de coração.Às vezes o que mais queremos é um colo amigo.Queremos chorar escondido ouvindo aquela música que desperta saudades.
Sei que posso até ser chorona demais, mas isso é porque eu amo demais.As pessoas pra mim tem um valor infinito, um sorriso então é a coisa mais linda do mundo, um abraço,um carinho.
Eu queria poder abraçar e ajudar o mundo todo, mas não posso.
Mas posso pedir isso em minhas orações, que um dia cada pessoa deste mundo sinta tudo o que eu sinto em ajudar.
Numa noite em que eu chorava muito tinha um amigo especial me dando forças (J), e isso ficará guardado pra sempre.
Amizade é base ,assim como a família,e eu tenho certeza que estou bem estruturada.

Nos momentos em que eu mais precisei ,e até fraquejei vocês estavam lá.Obrigada !


Amo todos de coração !

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ser simples é ser incrivel


Quinta-feira tinha festa, não fui devido a alguns probleminhas básicos, de tão básicos impediram minha saída. Mas tudo bem descobri uma coisa sobre mim, que me contento com coisas simples. Percebi que apesar de não ter ido a uma festa (que eu queria muito), fiquei com feliz ao simplesmente comer pizza com refrigerante, ao ter maquiado minha amiga e a mim, ao ter tirado fotos.
Feliz sim, com momentos compartilhados, com sorrisos, tudo isso me fez muito bem.
Coisas simples são mais que especiais, fazem nos sentirmos pessoas de verdade, não há nada melhor do que estar ao lado de uma amiga, de conversar a noite, de dormir até tarde.Olhe ao seu redor ,perceba as coisas simples que te rodeiam,admire,observe,pare pra pensar.
Simplesmente sou feliz com o que tenho e com o que sinto, com o meu pouco tenho muito, que todos saibam um dia o que é amar as coisas simples da vida.
Você não perderá a personalidade se fores um pouco mais simples, e sim serás muito mais humilde.

Agradeço aos meu amigos por deixarem eu descobrir isso.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Infelizmente a realidade

Tinha acabo de sair do meu banho quente, colocado as minhas roupas mais confortáveis, me sentei no meu sofá macio e olhando para a Televisão vejo uma reportagem sobre o Haiti. A maioria das pessoas (bem informadas é claro) deve saber o que está acontecendo devido ao terremoto. Pois bem o que isso ter haver comigo? Com nós?
E eu digo que tem Tudo haver com nós, que eu me senti uma inútil vendo as pessoas passar fome e sede, e eu aqui na minha casa sentada apenas assistindo. Ver pessoas se esmagando numa fila para receber donativos,desesperadas,abaladas. E olhando a tudo aquilo eu me pergunto se tenho tudo... Sim tenho tudo, tenho amor, tenho uma família por mais que não seja tão perfeita.
Dói-me muito em ver a situação deles, e é por isso que devemos agradecer o dom da vida,ao pouco que temos mas que é nosso.Que Deus cuide dessas pessoas assim como ele cuida de mim,que não lhe faltem esperanças para ultrapassar os obstáculos,que não lhe faltem compaixão para ajudar,que não lhe faltem Fé,assim como eu não falharei na minha.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Bonita, feia ou mais ou menos

Vi um dia desses num tópico de uma comunidade do Orkut uma certa brincadeira : Você acha a pessoa abaixo Bonita,feia ou mais ou menos ... depois de ter visto aquilo pensei porque a opinião dos outros quanto a minha beleza importa ??
E a maioria não se faz essa pergunta, as pessoas estão acostumadas a julgar o exterior dos outros. Como se aquilo ali num Orkut fizesse tanta importância.
Sei e posso dizer com toda minha certeza que não sirvo pra miss, mas sei que tenho qualidades ótimas, que fazem de mim não melhor ou pior que alguém, mas ser eu mesma.
Qualidades muito mais importantes que beleza, mas sim a minha beleza é interior sei disso. Não podemos nos reduzir a um simples tópico de Orkut para nos dizer quem somos ou como somos.
Somos seres humanos, cada qual com sua beleza, cada qual com sua personalidade, cada qual com sua forma de pensar. As pessoas são de tamanhos e formas diferentes e mesmo assim conseguem ser feliz como eu sou!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Será que Posso ?

Certos desafios exigem muito mais de nossos esforços, como nós possamos imaginar.
Até mesmo um simples ato como o de escrever em um blog..por mais simples que pareça não é,as palavras somem sim,a cabeça gira, gira e não vem nada.
Desafio claro ,não comparado a outros maiores,mas que mesmo assim nos fazem refletirsobre poder ou não ..
E você tiver uma força de vontade do tamanho da minha conseguirás ..posso até estar me equivocando ,mas aprendi que posso tudo..
Sim,posso mesmo ...minhas forças são maiores do que meus obstáculos.
E se você olhar em volta de si mesmo dificilmente irá desistir de algo ...pois a vitória de alcançar objetivos está em sentir sua própria satisfação em ter conseguido.