segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Bonita, feia ou mais ou menos

Vi um dia desses num tópico de uma comunidade do Orkut uma certa brincadeira : Você acha a pessoa abaixo Bonita,feia ou mais ou menos ... depois de ter visto aquilo pensei porque a opinião dos outros quanto a minha beleza importa ??
E a maioria não se faz essa pergunta, as pessoas estão acostumadas a julgar o exterior dos outros. Como se aquilo ali num Orkut fizesse tanta importância.
Sei e posso dizer com toda minha certeza que não sirvo pra miss, mas sei que tenho qualidades ótimas, que fazem de mim não melhor ou pior que alguém, mas ser eu mesma.
Qualidades muito mais importantes que beleza, mas sim a minha beleza é interior sei disso. Não podemos nos reduzir a um simples tópico de Orkut para nos dizer quem somos ou como somos.
Somos seres humanos, cada qual com sua beleza, cada qual com sua personalidade, cada qual com sua forma de pensar. As pessoas são de tamanhos e formas diferentes e mesmo assim conseguem ser feliz como eu sou!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Arraaa amei gatahh;;:D
    Nossa cada vez que tu escreve parece que eu levo uma bronca daquelas q só mae sabe dar..asahsaushauhs...
    Teus textos fazem me fazem pensar o que realmente é importante na minha vida... e concerteza não é a beleza e sim os amigos q tenho.. assim como vc:D
    te amoo demais
    OBS: ahh e claro que tu é linda e serve pra ser uma miss brasil e universo:D

    ResponderExcluir
  4. Ahh já ia esquecendoooo;;;:D
    SOU TUA FÃ NUMERO UM:D

    ResponderExcluir
  5. Robson muito obrigada fico feliz por estar gostando ! / Majuh tbm teamo ..eu miss eh não !! teamo

    ResponderExcluir
  6. Escreveu isso só porque tu ganhou mais ou menos no orkut, né!?! to sabendo.
    Mas uma resposta pra isso é que o mundo vive de aparência (Vide www.ego.com.br), bom, não digo o mundo, mas a mídia com certeza...

    ResponderExcluir